domingo, 24 de abril de 2011

Welcome back!

Ah... como é bom chegar em casa após o feriado prolongado com a família não é...
O que poderia ser melhor do que pegar um engarrafamento de duas horas em um local de risco para te trazer de volta para realidade da cidade grande?
É tão bom quando você chega em casa abre a geladeira e sente aquele vento frio vindo da mais extrema prateleira, então pensei: vou fazer um macarrão com atum enlatado e ovos, ops! os ovos foram atacados por um exercito de formigas e afins; melhor  jogar a caixa inteira fora não é mesmo?
Vamos desfazer as malas, arrumar o armário certo? não errado, surpreendentemente a pobre prateleira onde você colocava suas roupas despencou na sua mão, sorte sua que esta não foi decepada!
ah, ah, ah... nada de se dopar com Dramim, alguém tem que ser responsável e colocar aquela velha tonelada de roupa pra lavar, alguém tem que vigiar o arroz afinal ele é a unica coisa cozida que você terá para comer amanhã.

4 comentários:

  1. Ai ai como é bom voltar para casa. Sorte a sua que você não ouviu um: "Se correr toma bala". Mas não se preocupa que amanhã a gente come miojo cru u_u

    ResponderExcluir
  2. os ovos não estavam na geladeira? e que diacho de formiga ninja é essa que come ovo!

    ResponderExcluir
  3. Ah,Claro, pq se não for cru eu não quero u_u

    ResponderExcluir
  4. que diacho de formiga ninja é essa que come ovo! [2]

    la resposta: formigas jedi de Alderaan!

    Mas enfim! Formigas jedi foram praticamente extintas com as guerras clônicas e eu ainda não conheci nenhuma que perfurasse cascas de ovos...

    anyway, feriado bom esse!

    ResponderExcluir

Obrigada por opinar.