sexta-feira, 22 de abril de 2011

Seguindo Conselhos

Todos nós temos uma lista de desejos, ou metas a serem alcançadas, enfim objetivos de vida que nos movem a querer o progresso e não ficar sentada no escritório redigindo formulários ou numa sala de aula apartando brigas de crianças que ainda não limpam suas próprias bundas.
E por isso resolvi seguir o conselho de alguém que não merecia, e vou continuar a escrever, porque eu quero mais da minha vida além de ficar velha, sozinha, cheia de gatos e morando de aluguel sem ter escrito um livro ou um roteiro, quer dizer eu posso ate morrer velha, sozinha, num apartamento alugado com um gato comendo minha cara, mas se eu tiver escrito um livro, tudo bem ;)

2 comentários:

  1. Vc quer mais da sua vida q está apenas começando. Direito e até um DEVER SEU , pois ainda tem muita água pra rolar neste rio. Muitas coisas boas e outras nem tanto, mas como num rio, a vida segue sem parar, então esteja pronta pra tudo q for encontrar pela frente.
    Cabeça aberta, coração limpo, consciência tranquila, mão firme no leme seguindo a tua bússola e a certeza do dever cumprido, da tarefa bem feita.

    Não se esqueça de voltar ao teu porto seguro de vez enquando pra recarregar as energias.

    Boa Sorte!
    Te amo muito e te desejo tudo de bom.
    G.

    ResponderExcluir
  2. SIGA SÓ A CORRENTE DO BEM, VIU?
    G.

    ResponderExcluir

Obrigada por opinar.